Família que morava em Montes Claros voltava para casa na manhã deste domingo (20), quando o acidente aconteceu.
A bordo estavam quatro bombeiros militares, um médico e um enfermeiro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Além do bebê, que não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital, a avó paterna foi baleada na perna e está internada
Apesar das dificuldades na colheita restante, o presidente da Fedearroz, Alexandre Velho afirma que não há problemas de abastecimento no mercado interno.
Além do aumento nas chuvas extremas, o levantamento revela que 3.290 cidades brasileiras têm uma capacidade muito baixa de resposta a desastres climáticos
Maria Alice estava brincando na sala de sua casa enquanto sua mãe cuidava dos afazeres domésticos.
A denúncia é por homicídio qualificado multiplicado por 270. Com a decisão, os 16 executivos viram réus.
Desde terça-feira, o Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro mantém os trabalhos de busca e resgate das vítimas durante 24 horas
Outras regiões de ecoturismo, como o Cânion do Rio Poti, no Piauí, e o Cânion do Xingó, em Sergipe, já estão com avaliações técnicas em andamento para evitar acidentes.
Elas estavam na mesma lancha que tinha o nome de "Jesus", segundo o delegado regional da Polícia Civil, Marcos Pimenta
Os dez mortos estavam hospedados em uma pousada em São José da Barra (MG). Eles eram familiares e amigos uns dos outros. Oito pessoas já foram identificadas
Os dez mortos estavam hospedados em uma pousada em São José da Barra (MG). Eles eram familiares e amigos uns dos outros.
Quatro anos após o desastre, o percentual de pessoas indenizadas é pouco mais de 1% do total estimado pelo MPMG. Enquanto isso, os responsáveis pela tragédia vão responder por inundação qualificada e estão livres da acusação de homicídio.
Para especialistas, após desastre de Brumadinho, técnicos temem atestar estabilidade de estrutura com rejeitos
Segundo o ministro, não há risco de os presos interferirem as investigações -- hipótese que justificaria estender a prisão preventiva.
Documento aponta que barragem era segura, mas recomendou melhorias. Mineradora afirma ter acatado as sugestões. Tragédia deixou 134 mortos, e 199 estão desaparecidos.
Tragédia foi provocada pelo rompimento de barragem da Vale no dia 25 de janeiro.
Outras 108 pessoas estão desabrigadas.
Robert era um atleta amador. Trabalhava durante a semana, e geralmente aos domingos representava o Brumadinho nos jogos locais
Número oficial de mortos, no entanto, segue em 65 e deve ser atualizado até o fim do dia.
Investigações apontam suspeita de fraude em documentos. Último balanço da Defesa Civil de MG confirmou que 65 pessoas morreram e 279 ainda estão desaparecidas.
Durante uma coletiva de imprensa, o executivo acrescentou que o valor não é uma indenização
A vítima estava apenas com três meses que trabalhava na empresa.
Lenilda Cavalcante Andrade, 36 anos, está na lista de desaparecidos divulgada pela Vale neste sábado, 26. Família da vítima viaja para Brumadinho
Das 189 pessoas encontradas com vida, 23 vítimas foram encaminhadas para hospitais